Em nota, Prefeitura confirma suspensão de aulas na Escola Municipal Darcy Ribeiro

Postado em 03/09/2018 15:23

A Prefeitura de Divinópolis confirmou em nota divulgada nesta segunda-feira (3), a suspensão das aulas da Escola Municipal Darcy Ribeiro, localizada no bairro Niterói, ao lado do Parque da Ilha. Segundo a Prefeitura, a medida da Secretaria Municipal de Educação se dá por precaução e justifica que a escola recebeu duas dedetizações em agosto.

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) afirma que está buscando um novo local para realocar a escola. Já a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semed) confirmou, por meio de um laudo, que não existe risco de infestação de carrapatos no local.

Na última quinta-feira (30), o município confirmou o quarto caso de febre maculosa na cidade. A vítima é uma criança de oito anos, aluna da Escola Municipal Darcy Ribeiro.

Confira a nota na íntegra

Divinópolis, 3 de setembro de 2018 – Por precaução, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) suspendeu durante a semana as aulas na Escola Municipal Darcy Ribeiro no Niterói. A Semed busca novo local para a realocação da unidade escolar.

A escola recebeu duas dedetizações em agosto, na área externa, áreas de lazer e recreação, parquinho, salas de aula e áreas de acesso dos alunos. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente confirmou, por meio de laudo, que não existe risco de infestação de carrapatos no local.

Foto: Google Street View

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios