Em menos de uma semana sete propriedades foram furtadas no Cacôco denuncia morador durante reunião da ACASP - Portal MPA

Publicidade

Em menos de uma semana sete propriedades foram furtadas no Cacôco denuncia morador durante reunião da ACASP

Postado em 27/10/2021 17:39

Na reunião da Associação Comunitária para Assuntos de Segurança Pública (ACASP) desta quarta-feira (27) teve a participação de representantes do bairro Cacoco voltaram a reclamar sobre assaltos em chácaras, que agora passaram a acontecer durante o dia, até mesmo com famílias dentro de casa.

Segundo o morador, a Polícia Militar atendeu prontamente a primeira vez que denunciaram, chegando a fazer alguns policiamentos na região que tiverem efeitos positivos por um tempo. No entanto, explicou que em menos de uma semana, sete propriedades já foram furtadas. Um problema que tem gerado medo e insegurança nos cidadãos.

Com relação a fiscalização do trânsito próximo à Getúlio Vargas com Rua São Paulo. Um taxista informou que depois que foi aberta a via próxima ao Banco do Brasil, muitas pessoas têm deixado os carros em fila dupla, o que tem gerado trânsito e congestionamento no local. Também comentou que, por vezes, tem tido dificuldade de deixar passageiros próximos ao novo prédio que abriu ao lado da câmara municipal, que não conta com faixa de embarque e desembarque.

Foi reforçado também sobre o concurso da Polícia Civil que ainda está aberto, com 519 vagas que contemplam diversas categorias e que as inscrições podem ser feitas pelo www.fumarc.com.br. Além disso, de 22 de outubro a 22 de novembro está aberto também o concurso para policiais penais, com 2420 vagas em todo o estado. O site para inscrição é www.selecon.com.br.

A ACASP, junto aos demais órgãos de segurança pública do município, está engajada em unir forças para auxiliar na reparação dos problemas apresentados e garantir maior proteção de todos cidadãos.  As reuniões acontecem toda quarta-feira, às 7h30, na sede da ACID. Você também pode se associar e contribuir com este projeto por meio do site: www.acasp.org.br. 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do if
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade