fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Em menos de 24 horas, mais um registro de agressão física em Divinópolis

Em menos de 24 horas, mais um registro de agressão física em Divinópolis

Em menos de 24 horas, mais um registro de agressão física em Divinópolis
Foto TV Candidés/ Em menos de 24 horas, mais um registro de agressão física em Divinópolis

Em menos de 24 horas, mais um registro de agressão física em Divinópolis
Foto MPA/ Em menos de 24 horas, mais um registro de agressão física em Divinópolis

A Central de Regulação do Samu Oeste recebeu um chamado às 18h07 de segunda-feira (21/03), para atendimento de uma vítima de agressão física, na Avenida Bela Vista, no Bairro Icaraí, em Divinópolis/MG.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico do Samu de Divinópolis, fez o atendimento de um homem, de 49 anos. De acordo com a assessoria do Samu, ele estava consciente, porém confuso, com ferimentos no rosto e parte de trás da cabeça.

Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado a UPA de Divinópolis. O motivo e autoria da agressão ainda não foram divulgados. 

Ontem (21/03), o Sistema MPA de Comunicação havia divulgado um outro caso de agressão, que aconteceu no centro de Divinópolis, na Avenida Antônio Olímpio de Morais, por volta de 3h21 (madrugada de segunda), onde um homem, de 23 anos, estava com sangramento ativo em corte na cabeça e fratura importante em uma das pernas. Ele também recebeu os atendimentos e foi encaminhado a UPA. 

Vale ressaltar, que os dois casos não tem ligação, mas constantemente o Samu registra casos de agressão na cidade, em curto tempo.