Publicidade

Em live, prefeito Gleidson Azevedo discute com deputado sobre verba para hospital São João de Deus

Postado em 31/05/2021 22:30

O deputado Léo Motta (PSL) esteve na prefeitura de Divinópolis nesta segunda-feira (31) pedindo explicações sobre uma verba de mais de R$4,6 milhões encaminhados por ele para o Hospital São João de Deus em 2020. A visita foi filmada em transmitida ao vivo em live nas redes sociais.

Segundo o deputado, o dinheiro estaria parado nos cofres do executivo municipal, que justificou que o hospital enviou um plano de trabalho para usar as verbas com reformas e não com custeio.

Em vários momentos da reunião, ambos chegaram a se exaltar. O prefeito Gleidson Azevedo (PSC) pediu ao deputado que enviasse recursos para os demais hospitais da cidade e citou a diretora do HSJD, Elis Regina. 

Advertisement

Em outro momento, o prefeito exigiu que o deputado exibisse um áudio recebido da diretora do hospital pelo whatsapp. O áudio era sobre o horário de uma reunião. O trecho foi compartilhado por Leo Motta nas redes.

A assessoria da prefeitura justificou o fato da verba ainda não ter sido encaminhada ao hospital: “porque o hospital quer gastar em reforma e a prefeitura quer que seja gasto com cirurgias eletivas”.

Procurado, o Hospital São João de Deus ainda não respondeu.

Veja o vídeo

http://https://fb.watch/5Rho8kboSr/

 

Após polêmicas, prefeitura libera verba de emendas ao Hospital São João de Deus

Pelo segundo dia, briga política entre o Deputado Federal Léo Motta e o prefeito Gleidson repercute nas redes sociais: clique link abaixo

View this post on Instagram

A post shared by Portal MPA (@portalmpa)

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!