fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Em Divinópolis motoqueiros prestam homenagem a entregador morto em acidente

Em Divinópolis motoqueiros prestam homenagem a entregador morto em acidente

Image

No sepultamento do motoqueiro Alexandre Conceição, que morava no Nova Fortaleza foi  realizada uma homenagem dos companheiros de profissão. Os motoboys ganharam grande repercussão no auge da pandemia e mesmo depois da possibilidade de compras presenciais, ainda realizam um trabalho muito importante junto a sociedade. Alexandre morreu vítima de um acidente de trânsito no final da noite de ontem, no bairro Bom Pastor, em Divinópolis.

Em suas motos, com mochilas e chamando a atenção dos que acompanhavam, demonstraram não apenas o sentimento de perda, mas também a periculosidade da profissão. Alexandre foi vítima de colisão  com um ônibus de transporte coletivo na Avenida JK, esquina com a rua Elisa Pinto do Amaral, próximo ao quartel do 10° BBM.

Aos 20 anos de idade é mais uma vítima de um tipo de violência que mais cresce no país. O trânsito mata e matou muitos. A perícia foi acionada e esteve no local. A Polícia Militar também compareceu para realizar ocorrência de acidente de trânsito. O laudo poderá afirmar a versão dada pelo condutor do ônibus que houve o avanço do sinal vermelho.

https://youtube.com/shorts/g5t70GBHfkU?feature=share