fbpx
Pular para o conteúdo

Edsom Sousa pede quebra de sigilo de prefeito e vereadores

Image
Foto: Câmara Divinópolis/Divulgação

O vereador Edsom Sousa (CDN) pediu a quebra de sigilo do prefeito de Divinópolis Gleidson Azevedo (Novo) e de todos os parlamentares. O membro da comissão processante que investiga Eduardo Print Júnior (PSDB) e Rodrigo Kaboja (PSD) na Operação Gola Alva disse que está “cansado de narrativas e que quer fatos.

Durante depoimento de Kaboja nesta quinta-feira (22), Edsom se desentendeu com o presidente da comissão, o vereador Ney Burguer (PSB). Na ocasião, Ney disse que o colega estava fugindo do contexto nas perguntas.

A ação provocou a ira de Edsom, que saiu do plenário e explicou a situação para a imprensa. Logo depois, ele retornou ao depoimento.

Edsom Sousa explica quebra de sigilo

O vereador disse que faltam respostas definitivas para a população. Edsom ainda explicou que o número de projetos de mudança de zoneamento no atual governo foi maior do que no mandato de Galileu Machado (2017-2020).

“Está tendo narrativa de um lado e de outro e estamos em busca dos fatos. O Gleidson em três anos fez mais mudanças de zoneamento que o Galileu! Eu quero saber qual a origem disso aí e investigar para o relatório final. Eu pedi a quebra de sigilo telefônico e de mensagens do prefeito e de todos os 17 vereadores. Precisamos de saber qual conversa teve. A população precisa de respostas sobre o que está acontecendo!”, explicou.

Edsom Sousa acusa comissão de 'benefício ilegal' para Gleidson em oitiva
Foto: Câmara Divinópolis/Divulgação

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x