E. E. São Vicente receberá alunos da E. M. Darcy Ribeiro a partir de segunda-feira (10)

Postado em 06/09/2018 15:09

A Prefeitura de Divinópolis divulgou na tarde desta quinta-feira (6) a confirmação da retomada das aulas dos alunos da escola municipal Professor Darcy Ribeiro. Segundo a Secretaria Municipal de Educação (Semed), por meio de coabitação com a Escola Estadual São Vicente, no bairro Niterói, os alunos retomam as aulas a partir de segunda-feira (10), em dois turnos. A escola está localizada na rua do Alumínio, 505, bairro Niterói.

Na última segunda-feira (3), o município havia anunciado a suspensão das aulas na instituição após uma aluna da escola, de 8 anos, ser internada no Complexo de Saúde São João de Deus com sintomas de febre maculosa. A prefeitura informou em nota que a escola havia recebido duas dedetizações em agosto. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semed), emitiu um laudo atestando que no local não havia risco de infestação de carrapatos.

Devido ao risco de febre maculosa, a vigilância em saúde do município já interditou o Parque da Ilha (localizado ao lado da escola municipal) e suspendeu atividades em campos de futebol de clubes, escolinhas de futebol e no Estádio Farião. Até o momento, o município contabilizou quatro casos de febre maculosa.

Leia a nota divulgada pelo município

Divinópolis, 6 de setembro de 2018 – A Secretaria Municipal de Educação (Semed) confirmou a volta às aulas da escola municipal Professor Darcy Ribeiro por meio de coabitação com a escola estadual São Vicente. A unidade situada no Niterói recebe os alunos a partir de segunda-feira (10/09), em dois turnos. A unidade escolar está localizada à rua do Alumínio 505, Niterói.

Foto: Google Street View

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com