fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Durante “Operação 45 anos”, militares prendem acusado de roubo a veículos e suspeito por receptação

Durante “Operação 45 anos”, militares prendem acusado de roubo a veículos e suspeito por receptação

Image
viatura PM Foto TV Candidés

Durante "Operação 45 anos", PM prende acusado de roubo a veículos e suspeito por receptação
Foto Arquivo TV Candidés/Durante “Operação 45 anos”, PM prende acusado de roubo a veículos e suspeito por receptação

Na tarde de segunda-feira (20/06), policiais militares do 23º Batalhão prenderam na rua Urucuia, no bairro São Luiz, em Divinópolis, um indivíduo de 21 anos e um homem de 25 anos por receptação no mesmo bairro.

Durante rastreamento aos acusados de roubos de veículos ocorridos no feriado de Corpus Christi, na cidade de Divinópolis, militares compareceram na residência de um suspeito, onde ele foi abordado, o qual confessou o roubo do veículo Chevrolet/S10, dia 18 de Junho. Após buscas policias, a equipe militar localizou documentos de diversas vítimas.

O suspeito foi reconhecido pelas vítimas como o acusado do roubo a um VW/Crossfox, no dia 16 de Junho; e do roubo a um Corolla no dia 11 de Junho. Durante ocorrência, o telefone celular do acusado recebeu mensagens de um indivíduo combinando a venda de um Hiunday/H20 roubado em 19 de Junho. O envolvido que enviou as mensagens foi localizado e abordado. O suspeito, de 21 anos foi preso por roubo e o suspeito de 25 anos foi preso por receptação, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.