fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Dupla divinopolitana é selecionada para participar de gravação do DVD de Thiago Brava, em Goiânia

Dupla divinopolitana é selecionada para participar de gravação do DVD de Thiago Brava, em Goiânia

Image

A dupla de cantores divinopolitanos Vitor e Alex, foi selecionada para participar da gravação do DVD “Churrasco do Milhão” de Thiago Brava, na cidade de Goiânia.

Vitor, um dos integrantes da dupla, contou ao Portal MPA que canta profissionalmente há seis anos, tendo começado nos bares, aniversários e confraternizações. Há dois anos, Alex, outro integrante, conheceu Vitor e o convidou para formarem a dupla.

O “Churrasco do Milhão” é um projeto de Thiago Brava, que conta com participação de artistas que estão iniciando a carreira. Os artistas que forem mais comentados nas publicações, consequentemente, atraindo a atenção de Thiago, é convidado para participar do projeto.

Na primeira edição do projeto, Vitor e Alex tentaram participar das gravações, mas não teve sucesso. Neste ano, a dupla fez a campanha para que amigos e familiares comentassem e conseguisse ser notada pelo cantor e, de acordo com Vitor, eles se empenharam ainda mais para estar dentro do projeto.

Devido a isso, a equipe do cantor Thiago Brava conseguiu levar Vitor e Alex até BH, cidade próxima de Divinópolis, e eles foram surpreendidos pelo convite feito pessoalmente por Thiago Brava.

Para Vitor, todo o processo é um mix de emoções e cada minuto chega novos seguidores e apoiadores do trabalho deles. A dupla vai para Goiânia nesta quinta-feira (25), fazendo uma gravação no estúdio e na sexta-feira (26) acontecerá a gravação do DVD.

Para Vitor, a gravação é uma oportunidade para impulsionar a carreira e conseguir estar em outros palcos. Para o futuro, eles contam com um trabalho de marketing e que muitos planos para alcançar novos objetivos. Veja o momento que foram selecionados: