fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Divinópolis: Moradora denuncia bota-fora em lote vago no bairro São Luiz

Divinópolis: Moradora denuncia bota-fora em lote vago no bairro São Luiz

Image

Maria Aparecida de Almeida, residente na rua Monte Líbano, no bairro São Luiz, em Divinópolis–MG, entrou em contato com o MPA na para denunciar um descarte irregular de resíduos na sua rua.

De acordo com Maria Aparecida, o lixo está sendo despejado em um terreno, e o entulho já invadiu o passeio e a via pública, causando transtornos aos moradores. A situação é ainda mais grave devido à infestação de ratos, baratas e escorpiões. Ela relatou que já comunicou o prefeito Gleidson Azevedo por meio do WhatsApp, utilizando o número disponibilizado para a população de Divinópolis. Conforme a moradora, o Prefeito disse que ia repassar o caso para o Secretário, mas nada foi feito até o momento para solucionar o problema.

Posicionamento da Prefeitura:

O MPA entrou em contato na manhã desta sexta-feira (22), com a Prefeitura. Em nota, a assessoria informou que uma equipe está indo para o local.

A população conta com a atuação eficaz dos órgãos responsáveis para coibir práticas inadequadas de descarte e preservar o ambiente urbano. Veja fotos: