fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Divinópolis Clube: Lançamento do álbum de figurinhas encanta os sócios mirins

Divinópolis Clube: Lançamento do álbum de figurinhas encanta os sócios mirins

Image

No último fim de semana, a sede campestre do Divinópolis Clube se transformou em um verdadeiro centro de entusiasmo e diversão com o aguardado lançamento do álbum de figurinhas. Os sócios mirins não tardaram em marcar presença para garantir seus exemplares e completar seus álbuns.

O álbum em questão é elaborado para homenagear os times do campeonato de futebol do primeiro semestre. Com 42 equipes em destaque e um total de 797 jogadores retratados, cada página é um convite para explorar a paixão pelo esporte e celebrar a diversidade de talentos presentes em nossa comunidade esportiva.

Para os interessados em adquirir o álbum está disponível por um valor simbólico de R$30,00 cada, enquanto os pacotinhos de figurinhas podem ser adquiridos por apenas R$2,00. As vendas seguem com horários especiais aos sábados, das 10h às 18h, e aos domingos, das 8h às 13h. Essa iniciativa, além de proporcionar momentos de entretenimento e nostalgia, também contribui para fortalecer os laços de amizade e camaradagem entre os sócios do Divinópolis Clube.