Pular para o conteúdo

Divinópolis: Carlos Daniel necessita de doação de sangue

Image

Familiares e amigos de Carlos Daniel estão mobilizando uma campanha urgente de doação de sangue em Divinópolis. Ele sofreu um acidente e está internado em estado grave na UTI.

Segundo informações repassadas, Carlos precisa de doadores com qualquer tipo sanguíneo. As doações devem ser feitas na unidade da Fundação Hemominas de Divinópolis. No momento da doação, é importante informar o nome do paciente Carlos Daniel. A sede do Hemominas fica na rua José Gabriel Medef, 221, no bairro Padre Libério, nas proximidades do Hospital Santa Mônica.

Doar sangue é um ato simples que pode salvar muitas vidas. Uma única doação pode beneficiar até quatro pessoas. Em momentos como este, a solidariedade faz toda a diferença. Se você está em boas condições de saúde, tem entre 16 e 69 anos e pesa mais de 50 kg, aproveite essa oportunidade de ajudar quem mais precisa. Seja um doador. Sua atitude pode transformar a esperança em vida.