Publicidade

Divinópolis: Câmara instaura CPI para apurar irregularidades na UPA

Postado em 09/02/2021 18:39

 

 

Advertisement

O presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Eduardo Print Junior (PSDB), instaurou, na tarde desta terça-feira, 09, uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para apurar possíveis irregularidades na UPA de Divinópolis.
 
O pedido foi feito pelo vereador Eduardo Azevedo (PSC) e assinado por todos os outros 16 vereadores. Eduardo Print Junior disse que, no pedido, existem fundamentos regimentais para ser instaurada a CPI.

De acordo com Azevedo, o contrato firmado com a Organização Social, responsável pela gestão da UPA, teria cometido uma série de irregularidades e ilícitos, tais como superfaturamento, contratação de serviços que a mesma tinha obrigação de realizar (quarteirização das atividades), bem como ausência de publicidade nas contratações e nos serviços.

Por este motivo, Eduardo Azevedo fez o requerimento com pedido para instauração da CPI.

“Nós temos tem que investigar fiscalizar, a fim de que a verdade seja esclarecida e, em caso de comprovadas as irregularidades, sejam os culpados punidos”, destacou Azevedo.

A comissão foi nomeada pelo Presidente da Casa, Eduardo Print, e os parlamentares responsáveis por essa investigação são: requerente Eduardo Azevedo, Rodyson do Zé Milton Hilton de Aguiar, para condução dos trabalhos a frente da CPI.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!