Publicidade

Divinópolis: Câmara determina retorno diário dos servidores no setor administrativo

Postado em 05/02/2021 16:51

 

Em portaria publicada nesta semana, CM 076/2021, o presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, vereador Eduardo Print Júnior (PSDB), autorizou o retorno em horário normal do serviço administrativo da Casa. Desta forma, a partir da próxima segunda-feira (08), todos os servidores, com exceção dos assessores parlamentares, retomam às atividades diariamente.

Advertisement

A portaria de Nº CM-076 levou em consideração todas as medidas tomadas pela Mesa Diretora durante este ano, como sanitização quinzenal das dependência da Câmara e a separação de diversos setores em espaços mais amplos, permitindo o afastamento das mesas de trabalho e, assim, evitando aglomeração dentro da Casa.

“Temos um espaço amplo na área administrativa e este serviço é de fundamental importância para o funcionamento da Câmara. Retornamos nesta semana com as reuniões ordinárias às terças e quintas-feiras, respeitando todos os protocolos de higienização, e decidimos, de maneira muito responsável, voltar com o horário normal de funcionamento da parte administrativa”, revelou Eduardo Print Júnior.

ASSESSORES PARLAMENTARES

A portaria respeita as normas estabelecidas pelo programa Minas Consciente, onde Divinópolis se enquadra atualmente na Onda Amarela do plano do Governo de Minas.

“Dentro do planejamento da Mesa Diretora, continuamos com o revezamento e home office dos assessores dos vereadores, uma vez que os gabinetes não possuem espaço suficiente para comportar quatro pessoas simultaneamente respeitando a Onda Amarela. Contudo, a portaria prevê o fim do revezamento, caso a cidade volte a se enquadrar na Onda Verde”, conclui o presidente da Câmara.

Nesta semana, o legislativo municipal também liberou a participação popular nas sessões, em número limitado.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!