fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Divina Expo: Para quem já adquiriu ingressos antes da Pandemia, saiba o que fazer para participar do evento em 2022

Divina Expo: Para quem já adquiriu ingressos antes da Pandemia, saiba o que fazer para participar do evento em 2022

Divina Expo, o que fazer com ingressos adquiridos antes da Pandemia
Foto TV Candidés de edição anterior/Divina Expo, o que fazer com ingressos adquiridos antes da Pandemia

Divina Expo, o que fazer com ingressos adquiridos antes da Pandemia
Foto TV Candidés de edição anterior/Divina Expo, o que fazer com ingressos adquiridos antes da Pandemia

Após confirmação do evento Divina Expo em 2022, onde o Sindicato Rural, vai comemorar 50 anos dessa tradicional festa, surgiram dúvidas, acerca dos ingressos que já tinham sido vendidos para a festa, antes da Pandemia.

Muitas pessoas já compraram o ingresso. Segundo o Sindicato, nas suas redes sociais, os ingressos já adquiridos continuam válidos para a nova data.

Essa iniciativa editada pela Medida Provisória número 948/2020, além do TAC assinado com o Ministério Público do Consumidor de Divinópolis, mostra que de acordo com lei e TAC, o consumidor terá a opção de usar ou repassar a terceiros os ingressos adquiridos no evento que será realizado entre os dias 27 de Maio a 4 de Junho.

Além disso, usar ingressos adquiridos em outros eventos que o Sindicato por ventura realizar. Tem a opção de restituição do valor dos ingressos no prazo de até 3 meses após afetiva realização do evento. O consumidor terá o prazo de até 90 dias para que ele se manifeste sobre sua opinião, a partir da data de divulgação de procedimento de cadastro para restituição. Maiores informações no Instagram @divinaexpooficial. Veja na íntegra posicionamento do Sindicato:

.