fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • CSSJD recebe prêmio nacional Excelência da Saúde 2021

CSSJD recebe prêmio nacional Excelência da Saúde 2021

CSSJD recebe prêmio nacional Excelência da Saúde 2021
Foto Assessoria HSJD/CSSJD recebe prêmio nacional Excelência da Saúde 2021

CSSJD recebe prêmio nacional Excelência da Saúde 2021
Foto Assessoria HSJD/CSSJD recebe prêmio nacional Excelência da Saúde 2021

O Complexo de Saúde São João de Deus, de Divinópolis, recebe pela primeira vez na história prêmio da revista Healthcare Management na categoria Arquitetura e Engenharia. Entrega será transmitida ao vivo.

Depois de 53 anos de existência e após diversas melhorias em sua estrutura, o Complexo de Saúde São João de Deus receberá um prêmio nacional que o posiciona como uma das mais importantes instituições de saúde do país na categoria Arquitetura e Engenharia. O destaque fica por conta da nova fachada da instituição e das reformas realizadas em todo o Complexo que trouxe mais segurança e comodidade a todos os usuários.

A condecoração oferecida pela revista Heathcare Management será entregue à Gerente de Infraestrutura do Complexo de Saúde São João de Deus, Luana Resende Fiore durante a cerimônia de premiação que ocorre na noite de hoje, dia 16 de outubro, na 9ª edição do Fórum Healthcare Business na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. A entrega será transmitida ao vivo, a partir das 20 horas de hoje, dia 16 de outubro, no site do CSSJD (www.cssjd.org.br) e também no canal do Youtube do Grupo Mídia (https://www.youtube.com/user/grupomidia).

Seleção dos premiados

O prêmio Excelência da Saúde acontece desde 2013 e homenageia as instituições de saúde que alcançaram alta performance em sua gestão. Os ganhadores são escolhidos pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia com base em cases inscritos e pesquisa de mercado de acordo com trabalhos executados nos últimos 12 meses pelas instituições.

Fórum Heathcare Brasil 2021

Realizado pelo Grupo Mídia desde 2013, o Fórum HCB 2021 é agenda obrigatória de gestores tomadores de decisão de toda a cadeia de valor da saúde. O evento proporciona momentos de conhecimento, networking e lazer aos convidados do Grupo Mídia, líderes de hospitais, laboratórios, farmacêuticas, universidades e governo.

Neste ano, diante de tantas transformações que o mundo enfrenta, o Fórum HCB 2021 traz como tema “Liderança em saúde: resiliência no mundo após a pandemia”.