Cota Básica do IPTU 2018 pode ser solicitada até esta segunda-feira (30)

Postado em 29/07/2018 17:04

Termina nesta segunda-feira (30) o prazo para que contribuintes possam solicitar a Cota Básica do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018. Para solicitar o benefício, o contribuinte deve possuir imóvel com até 100m² de área construída e residir nele, renda de até três salários mínimos por casal. Além disso, o contribuinte não pode ter mais que um imóvel em seu nome, se encaixar em situação de vulnerabilidade social.

Para requerer a Cota Básica, o contribuinte deve ir à Diretoria de Habitação da Prefeitura de Divinópolis, localizada na rua Pernambuco nº 60 – Centro, no 9º andar. O requerimento deverá ser feito pelo proprietário ou responsável legal documentado.

Documentos

Caso o proprietário seja solteiro, é necessário apresentar cópia da certidão de nascimento, do CPF, da Identidade, do comprovante de endereço atualizado, da carteira de trabalho e carnê de IPTU original do ano. Para o proprietário casado devem ser apresentada cópia da certidão de casamento, documentos do casal e carnê de IPTU original do ano.

Cota Básica do IPTU 2018 pode ser solicitada até esta segunda-feira (30)

iptu divinopolis

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics