fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Divinópolis: morre Antônio Lino de Azevedo, tio de Gleidson e do senador Cleitinho Azevedo

Divinópolis: morre Antônio Lino de Azevedo, tio de Gleidson e do senador Cleitinho Azevedo

Image

Morreu nesta segunda-feira, 1º, Antônio Lino de Azevedo, tio do Prefeito Gleidson, Senador Cleitinho, Deputado Eduardo Azevedo e Vereador Josafa Anderson. Faleceu aos 81 anos vítima de acidente doméstico.

Irmão e ex-sócio de José Maria de Azevedo no Varejão Azevedo, trabalhou a vida toda no ramo de hortifruti, sendo um dos fundadores da feira livre do bairro Niterói.

O destino lhe reservou um último momento junto à família durante a virada do ano, quando se encontrava na casa de um de seus filhos, em Carmo do Cajuru.

Ele foi velado na Câmara de Vereadores de Divinópolis. A cerimônia final de despedida foi no Parque da Colina, às 17h.

A prefeitura emitiu nota de pesar:

“A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Governo (Segov), expressa profundo pesar pelo falecimento do Antônio Lino Azevedo, tio do Prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, de 81 anos. 

Antônio trabalhou durante toda sua vida no ramo de hortifruti, também foi um dos fundadores da feira-livre do bairro Niterói.

Neste momento de consternação, a Prefeitura de Divinópolis se solidariza com familiares, amigos e deseja que encontrem conforto e serenidade para enfrentar esta irreparável perda.”