fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Copasa responde à falta de água e denúncias de vazamentos em Divinópolis

Copasa responde à falta de água e denúncias de vazamentos em Divinópolis

Image

A empresa informou que está distribuindo água por meio de caminhões-pipa, que estão abastecendo a região por meio dos hidrantes, alguns situados na região do Novo Paraíso.
A empresa informou que está distribuindo água por meio de caminhões-pipa, que estão abastecendo a região por meio dos hidrantes, alguns situados na região do Novo Paraíso.

A falta de água em Divinópolis tem sido uma preocupação constante para os moradores da região sudeste da cidade. Com a situação se agravando, muitos têm se manifestado em protestos e denunciando vazamentos e desperdícios. Nesse contexto, a Copasa, responsável pelo abastecimento de água na cidade, respondeu aos questionamentos levantados.

A empresa informou que está distribuindo água por meio de caminhões-pipa, que estão abastecendo a região por meio dos hidrantes, alguns situados na região do Novo Paraíso. Isso possibilita que mais pessoas sejam atendidas simultaneamente, até que o fornecimento de água seja normalizado.

Além disso, a Copasa está atenta às denúncias de vazamentos em diferentes pontos da cidade. Para resolver o problema na rua Antônio Teodoro Ferreira, no bairro das Oliveiras, uma equipe será enviada ao local para realizar a manutenção da rede até a quarta-feira (1º/03).

Com relação ao vazamento na rua Rio de Janeiro, no bairro LP Pereira, a empresa informou que a reclamação foi gerada na tarde de terça-feira (28/02). Já na rua Pedro Francisco de Oliveira, no bairro Terra Azul, não havia nenhum registro de vazamento no sistema da companhia. Mesmo assim, equipes serão enviadas aos endereços para verificar a situação e tomar as medidas necessárias.

Com essas ações, a Copasa espera amenizar os impactos da falta de água na região e solucionar os vazamentos que têm causado desperdício. A empresa também pede que a população continue colaborando e denunciando qualquer problema relacionado ao abastecimento de água na cidade.