fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Conforme informação do empresário Waguinho: “Gino se recupera muito bem e hoje (29) até tomou café da manhã”

Conforme informação do empresário Waguinho: “Gino se recupera muito bem e hoje (29) até tomou café da manhã”

Gino da dupla Gino e Geno está bem
Foto Reprodução Whatsapp

Segundo o empresário Waguinho, o cantor sertanejo Gino que se recupera da Covid-19, ele ainda continua internado em São Paulo no Hospital 9 de Julho , mas o quadro de saúde neste sábado (29) esta melhor, segundo Waguinho “ele até tomou café da manhã, está mais animado”, não foi informado se o Gino ainda esta precisando de oxigênio, não foi gravado nenhum video hoje. Waguinho ainda disse “A melhora geral permite até que ele se levante e o otimismo dele é contagiante.”

Nesta sexta (28), Wagner havia informado que após um quadro de febre persistente e queixas de falta de ar, o cantor havia sido colocado em ventilação mecânica. Com isso, ele apresentou melhora.

Segundo o empresário, neste sábado Gino conseguiu se alimentar tranquilamente e demonstra indícios positivos ao tratamento.

“Ele está fazendo a reabilitação pulmonar, usa a máscara para fortalecer o pulmão. Mas está tranquilo. O quadro dele teve uma grande melhora. Estamos no 12º dia do vírus, ele reagiu bem ao tratamento. Parece que a bactéria da pneumonia foi destruída, ele está reagindo bem a medicação, e o Covid ele está vencendo”, informou o empresário.

Gino testou positivo para a Covid-19 no dia 25, e foi internado em São Paulo, antes ele estava no Hospital São João de Deus, em Divinópolis e tratava de uma pneumonia. Logo do teste positivo, ele foi levado para o Hospital 9 de Julho, na capital paulista.

 

Foto divulgada no dia 25/05/2021