fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Confira local do velório e sepultamento do segurança Edson Carlos

Confira local do velório e sepultamento do segurança Edson Carlos

Image

Confira detalhes sobre velório e sepultamento do segurança morto em Divinópolis
Foto Redes Sociais/Confira detalhes sobre velório e sepultamento do segurança morto em Divinópolis

O segurança Edson Carlos Ribeiro, morto durante evento no Parque de Exposições, em Divinópolis, ontem (25/09), a noite, por volta de 23h40, tinha 42 anos e era bastante conhecido na cidade de Divinópolis e em Lamounier/Itapecerica. Segundo relatos de pessoas que o conhecia, Edson Carlos era querido, honesto e trabalhador.

Em contato na manhã deste domingo (26/09) com familiares de Edson, a reportagem do Sistema MPA de Comunicação, foi informada que Edson nasceu em Lamounier/Itapecerica, mas morava em Divinópolis. Ele tinha somente uma irmã, trabalhava há 20 anos na São Cristóvão, e também como segurança em alguns eventos do município. Familiares informaram que o velório acontece na Praça Eliseu Zica, no bairro São José, em Divinópolis, às 12h30. O sepultamento ocorrerá em Lamounier/ Itapecerica. 

Amigos de Edson deixam mensagens nas redes sociais de força aos familiares e clamam por Justiça. O Sistema MPA deixa o espaço aberto caso os familiares do acusado queira se manifestar sobre o caso.