fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Concurso Público da UFSJ: Inscrições se Iniciam em 14 de Agosto com vagas para Divinópolis

Concurso Público da UFSJ: Inscrições se Iniciam em 14 de Agosto com vagas para Divinópolis

Image

A Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ) publicou um edital para concurso público com vagas para os quatro campi da unidade: São João Del Rei, Ouro Branco, Sete Lagoas e Divinópolis. Os cargos são de nível médio/técnico e superior para integrarem o corpo permanente da instituição.

Segundo o documento, as inscrições abrirão no dia 14 de agosto e irão até o dia 12 de setembro. As inscrições serão feitas no site da Fundação de Desenvolvimento e Pesquisa (Fundep), organizadora do concurso. As taxas são de R$ 100 para cargos de nível médio e R$ 130 para nível superior.

A prova está prevista para ser aplicada no dia 15 de outubro na cidade de São João Del Rei. A prova será de múltipla escolha, com caráter eliminatório e classificatório.

Vagas para a UFSJ Divinópolis

Para o Campus Dona Lindu, em Divinópolis, há três vagas, uma para cada função: Assistente em Administração (nível médio), Técnico em Laboratório de Química (nível médio e técnico) e Psicólogo (nível superior).

Para mais informações sobre vagas, carga horária e salários, o edital completo está disponível no Diário Oficial da União, clicando neste link.