fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Cleitinho é denunciado por campanha eleitoral antecipada devido a abertura de show de Marília Mendonça

Cleitinho é denunciado por campanha eleitoral antecipada devido a abertura de show de Marília Mendonça

Image
A alegação é de que ele estava em campanha eleitoral por aceitar abrir o show de Marília Mendonça em Divinópolis, agendado para esta sexta, 12. Foto: Reprodução/redes sociais

A alegação é de que Cleitinho estava em campanha eleitoral por aceitar abrir show em Divinópolis. Foto: Reprodução/redes sociais

O deputado estadual Cleitinho Azevedo (CDN) afirmou em suas redes sociais nesta quinta-feira, 11, que foi notificado sobre uma denúncia de possível campanha eleitoral fora de época. A alegação é de que ele estava em campanha eleitoral por aceitar abrir o show de Marília Mendonça em Divinópolis, agendado para esta sexta, 12. A cantora morreu em um acidente de avião na última sexta, 5. 

Em vídeo, o deputado mostra o documento enviado pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) ao seu gabinete. A denúncia aponta o caso como crime eleitoral, por se tratar de campanha fora do período autorizado pela Justiça. O documento informa Cleitinho sobre abertura de processo para “análise preliminar das informações”.

Cleitinho alega ser vítima de perseguição. “Vocês me boicotaram. Eu mexia com banda e muitas vezes eu subia em cima do palco para detonar a classe política. Os políticos da minha cidade e da região começaram a ligar para os contratantes [para não me contratar] e parei de fazer show. (…)Vou voltar a fazer show, vou subir em cima do palco e detonar vocês [políticos]. No fim de semana não me atrapalha(…) Nenhum político que virou político tinha outro serviço, não? Eu não posso ter meu serviço?”, questionou o deputado.

Veja a publicação: