Cleitinho denuncia Prefeitura de Divinópolis no Ministério Público e Ministério da Educação - Portal MPA

Publicidade

Cleitinho denuncia Prefeitura de Divinópolis no Ministério Público e Ministério da Educação

Postado em 13/05/2022 12:10

O Deputado Estadual Cleitinho Azevedo, participou do Programa Bom Dia Divinópolis, na manhã desta sexta-feira (13/05). Na ocasião, ele falou do brinquedo (play ball) no valor de quase R$10 mil adquirido pela Secretaria de Educação, para escolas da cidade. Para Cleitinho, o valor do brinquedo é alto. Ele é a favor da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). 

Durante entrevista, ele disse que protocolou a denúncia no Ministério Público e Ministério da Educação, para que outros municípios possam saber o que está acontecendo em Divinópolis, para que não comprem o mesmo brinquedo para suas respectivas cidades. “Encaminhei a denúncia ao Ministério Público e Ministério da Educação para notificar as Secretarias de Educação Municipais para que outros municípios não comprem esse brinquedo. Não tem condições o brinquedo com esse valor não. Os vereadores estão fazendo certo. A CPI vai ser importante para saber se teve alguma coisa irregular”, relatou.

O Deputado ainda acrescentou “essa situação pode ter tido equívoco, pode ter sido uma decisão que a Prefeitura tomou e pode ter sido errada. Se isso foi uma decisão equivocada deles cabe meu irmão corrigir. Eu defendo a CPI”. Acompanhe trecho da entrevista da denúncia ao Ministério Público:

 

 

Relembre reportagem:

Cleitinho Azevedo apoia CPI da Educação e afirma “se isso foi uma decisão equivocada deles cabe meu irmão corrigir”