Chove em Divinópolis neste sábado, temperatura mínima é de 17 graus - Portal MPA

Publicidade

Chove em Divinópolis neste sábado, temperatura mínima é de 17 graus

Postado em 16/10/2021 8:29

Chove em Divinópolis neste sábado, temperatura mínima é de 17 graus

Foto MPA/Chove em Divinópolis neste sábado, temperatura mínima é de 17 graus

A previsão do tempo para Divinópolis, neste sábado (16/10), é de aumento de nuvens com chuva pela manhã e possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite, segundo o Portal Clima Tempo. Temperatura máxima 29 graus, mínima 17 graus.

A Prefeitura de Divinópolis juntamente com a Defesa Civil se reuniu com autoridades para a apresentação do Plano de Contingência Geológico e Plano de Contingência Hidrológico, para deslizamentos de grande impacto, inundações bruscas, processos geológicos ou hidrológicos correlatos do município de Divinópolis – MG, que estabelece os procedimentos a serem adotados pelos órgãos envolvidos direta ou indiretamente na resposta a emergências e desastres relacionados a estes eventos naturais.

Os Planos de Contingências foram desenvolvidos a partir da análise das avaliações e mapeamentos de risco efetuados e dos cenários de risco em consideração alguns pressupostos para o planejamento que são premissas adotados para o Plano e consideradas importantes para sua compreensão e utilização.

Segundo o Coordenador da Defesa Civil, Jonas Mileib, o Plano de Contingência tem como objetivo organizar as ações de preparação e resposta em tempo rápido e estruturada os casos de eventos adversos. 

Estiveram presentes Vice-Prefeita e Secretária de Governo, Janete Aparecida, Secretário Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Lucas Estevam, Secretária Municipal de Educação, Andreia Dimas, Secretária Municipal de Assistência Social, Juliana Coelho, Ana Luiza Amaral e Maicom Marques, também da Secretaria Municipal de Assistência Social, Rodrigo Alvares e Gilberto Gonçalves da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Capitão Ricardo Augusto, do 10º Batalhão do Bombeiro Militar, Sub Tenente Rodrigo Oliveira, da 7ª REDEC e Keila Monteiro e Jonas Milled da Defesa Civil.

Assim que os Planos de Contingências forem aprovados, serão publicados na íntegra no site da Prefeitura de Divinópolis.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do if
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade