fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Cavalos soltos nas ruas de Divinópolis colocam em risco o tráfego de veículos

Cavalos soltos nas ruas de Divinópolis colocam em risco o tráfego de veículos

Cavalos soltos nas ruas de Divinópolis colocam em risco o tráfego de veículos
Cavalos soltos nas ruas de Divinópolis colocam em risco o tráfego de veículos

Cavalos soltos nas ruas de Divinópolis colocam em risco o tráfego de veículos. Na manhã desta quarta-feira (29/06), mais um registro foi feito de cavalo solto. Dessa vez, foi na Avenida Paraná. São constantes os registros feitos por populares.

A equipe da TV Candidés, na manhã do dia 17 de Janeiro deste ano, fez um registro de cavalos circulando na área central de Divinópolis/MG. Pelas imagens era nítido, três cavalos soltos e tranquilos na Avenida Rio Grande do Sul quase esquina com Rua Sergipe, e motoristas tendo que desviar.

Vale ressaltar que no dia 29 de Outubro de 2021, um acidente envolvendo um cavalo ocorreu na Rua Guapé em Divinópolis, no bairro Belvedere. O cavalo morto ficou no local do acidente por muito tempo, para as devidas providências. Entretanto, os animais, soltos nas ruas da cidade, sem água, comida, sem donos, são vistos com frequência no Centro, nos bairros Bela Vista e Belvedere; dentre outros locais. VEJA VÍDEO DO REGISTRO DESSA QUARTA-FEIRA E RELEMBRE REPORTAGENS:

 

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/divinopolis/cavalos-soltos-no-centro-de-divinopolis-colocam-em-risco-o-trafego-de-veiculos-2/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/divinopolis/cavalos-soltos-no-centro-de-divinopolis-colocam-em-risco-o-trafego-de-veiculos/