fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Casal é assassinado no Manoel Valinhas, proprietário do carro usado no crime é detido

Casal é assassinado no Manoel Valinhas, proprietário do carro usado no crime é detido

Image

Com informações da Polícia Militar, um homem de 22 anos e uma mulher de 21 anos, foram mortos na Rua Santos Dumont, no bairro Manoel Valinhas em Divinópolis, por volta de 22h, na sexta-feira (28/01).

Ainda de acordo com a Polícia, os suspeitos chegaram ao local e efetuaram disparos de arma de fogo em direção as duas vítimas.

Foi verificado as imagens de uma câmera próxima ao local, e essas imagens mostraram um veículo VW Santana, cor prata, com os suspeitos.

Durante tentativa de abordagem, os acusados fugiram por diversas ruas e bairros da cidade, inclusive passando pela Avenida Paraná, sendo posteriormente abandonado o veículo no bairro Jardim Real.

Policiais deslocaram até a casa do proprietário do veículo e ele não disse quem estava de posse do seu carro. Sendo assim conduzido para delegacia de polícia para demais providências.

A polícia pede que quem souber de alguma informação dos suspeitos, entre em contato com a Polícia Militar no 190 ou 181. Vale ressaltar que o homem que foi morto utilizava tornozeleira eletrônica. Motivo e autoria do crime ainda estão sendo investigados. 

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/urgente-tiroteio-no-bairro-manoel-valinhas-em-divinopolis/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/ao-final-do-jogo-arbitro-saca-arma-e-aponta-para-jogadores-em-rio-grande-video/