Um carro oficial da Prefeitura de Divinópolis foi flagrado estacionando em local proibido na manhã desta quinta-feira (8). Moradores do bairro Catalão informaram à redação do Portal MPA que o veículo estava na rua Castro Alves, esquina com a rua Duque de Caxias.
O servidor, que é um fiscal de posturas, foi fotografado em um estabelecimento nas proximidades.
A redação do Portal MPA entrou em contato com a Prefeitura de Divinópolis. Em nota, a Administração Municipal alegou que está apurando o caso para identificar o responsável pela infração de trânsito.















