fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Carmo do Cajuru: Criminoso vende material furtado e é preso pela PM

Carmo do Cajuru: Criminoso vende material furtado e é preso pela PM

Image

Na tarde de quarta-feira (12/01), policiais militares do 23º Batalhão prenderam dois homens de 34 e 37 anos por furto e outro de 44 anos por receptação, no centro de Carmo do Cajuru. Um dos acusados do furto vendeu o material furtado de um estacionamento para o suspeito da receptação e todos os envolvidos foram presos.

Durante atendimento de ocorrência de furto em um estacionamento, os militares visualizaram, por meio do circuito interno de câmeras que o acusado havia entrado no local pulando o muro da casa vizinha. Na residência, o acusado de 37 anos, proprietário da casa, disse que o suspeito de 34 anos o procurou e pediu para se utilizar de sua casa para acessar o estacionamento e furtar os materiais, mediante o pagamento de R$50,00.

Ele deixou o homem pular o muro e praticar o crime, furtando do local 05 baterias automotivas. O homem de 34 anos foi localizado e confessou o crime, e ainda falou sobre o homem que comprou os materiais após o furto. Os militares deslocaram ao local e efetuaram também a sua prisão. Com o acusado da receptação foram recuperadas as 05 baterias automotivas. Todos foram presos e conduzidos à Delegacia.