fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Cantor divinopolitano Anthonio Marra comemora 25 anos de carreira com projetos especiais

Cantor divinopolitano Anthonio Marra comemora 25 anos de carreira com projetos especiais

Image
Antonio Marra comemora 25 anos de carreira

O cantor e compositor mineiro Anthonio Marra está em festa. Em 2021, mais um ano tão complicado pelos motivos que nós todos conhecemos, ele encontra maneiras para ressignificar e celebrar a música ao completar 25 anos de carreira. O momento de voltar aos palcos ainda está longe do campo de visão, enquanto isso, Marra busca se conectar com sua trajetória, com sua essência e com o público para comemorar por meio de uma série de canções e seus respectivos videoclipes que serão lançados ao longo deste período.

Seguindo a programação de lançamentos comemorativos, o cantor acaba de lançar em videoclipe a sua leitura para “Alguém Cantando”, composição célebre de Caetano Veloso. A canção ganha uma roupagem voz e violão que parte do arranjo original para abrir possibilidades da interpretação da voz de Anthonio e para a harmonia mineira do violão de Renato Saldanha, convidado especial nesta gravação, com produção musical do pianista e arranjador Christiano Caldas.

“Alguém Cantando” inaugura o futuro EP “Canto de Dentro”, projeto que, dentro das celebrações dos 25 anos de carreira de Anthonio Marra, quer evocar o sentimento deste lugar de viver e pensar música, tendo como convidado o violonista Renato Saldanha. “Canto de Dentro” traz em si múltiplos significados: é canto como substantivo do ato de cantar, é canto como um lugar de reflexão, é de dentro porque é onde estamos agora, é de dentro porque nasce da alma e da intimidade entre essa voz de Anthonio e esse violão de Renato.

O clipe foi gravado no Grande Hotel Ronaldo Fraga, em Belo Horizonte, em abril de 2021, seguindo os protocolos de distanciamento e enfrentamento à pandemia da Covid-19. A direção é do também divinopolitano Rhodes Madureira, parceiro audiovisual que já acompanha Anthonio há alguns anos.

Antonio Marra comemora 25 anos de carreira