fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Câmara aprova troca de 14 lotes por terreno em frente ao Farião

Câmara aprova troca de 14 lotes por terreno em frente ao Farião

Image

Foi realizada nesta terça-feira (30/08), no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto, às 14h, a 49ª Reunião Ordinária, da 96ª Sessão Legislativa da 25ª Legislatura, da Câmara Municipal de Divinópolis. Na Ordem do Dia, constaram dois projetos de lei de autoria do Executivo Municipal.

Após inclusão na Pauta, foi aprovado o PROJETO DE LEI EM 055/2022, que autoriza o Poder Executivo a permutar imóveis do patrimônio do Município de Divinópolis com o de propriedade da sociedade empresária Supra Empreendimentos Ltda. Esta matéria é de autoria do Executivo Municipal.

A matéria foi aprovada por 9 votos favoráveis dos Vereadores Diego Espino; Edsom Souza; Eduardo Azevedo; Flávio Marra; Ney Burguer; Kaboja; Rodson do Zé Milton; Wesley Jarbas e Zé Braz e 5 votos contrários, dos Vereadores Ademir Silva; Hilton de Aguiar; Israel da Farmácia; Lohanna França e Roger Viegas.Não a projeto para o terreno que é uma área alagável no período de chuvas.

Os imóveis de propriedade do Município de Divinópolis objeto da permuta se situam na quadra 258, zona 38, Bairro Chanadour, nesta cidade, correspondendo a um total de 14 lotes, avaliados em R$ 824.000,00 (oitocentos e vinte e quatro mil reais).

O imóvel de propriedade da sociedade empresária Supra

Empreendimentos Ltda, objeto da permuta, corresponde ao lote no 999, da quadra 044, zona 21, localizado na Rua Jovelino Rabelo, Bairro Porto Velho, nesta cidade, com área de 9.722,21 m2 (nove mil setecentos e vinte e dois metros quadrados e vinte e um centésimos quadrados), matrícula 2.571-A, livro 02, do Cartório de Registro de Imóveis Local, avaliado em R$ 830.000,00 (oitocentos e trinta mil reais). Terreno esse localizado em frente ao Campo do Guarani.