Cadastro de vacinação para nascidos em 1998 ou menos será aberto hoje (24) - Portal MPA

Publicidade

Cadastro de vacinação para nascidos em 1998 ou menos será aberto hoje (24)

Postado em 24/08/2021 11:34

Cadastro de vacinação para nascidos em 1998 ou menos será aberto hoje (24)

Foto Assessoria Prefeitura Divinópolis/Cadastro de vacinação para nascidos em 1998 ou menos será aberto hoje (24)

A Prefeitura de Divinópolis, informa a população que a partir de hoje (24/8), ao meio dia, estará aberto o cadastro de vacinação para pessoas nascidas em 1998 ou menos, por meio do site da Prefeitura (www.divinopolis.mg.gov.br ) e ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19. Seguindo o cronograma de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

A vacinação deste público começará a ser realizada na quinta-feira(26/8) e os imunizantes  disponíveis para aplicação são Pfizer e Coronavac. A aplicação continua sendo realizada em sistema de drive thru, no local indicado no comprovante de cadastro, podendo ser no Centro Administrativo, Divinópolis Clube ou no drive thru da rua Pitangui, no bairro Bom Pastor.

Lembrando também da importância de levar os documentos necessários, no dia da vacinação tenha em mãos: documento de identidade com foto; Carteira do SUS; Cartão da Unidade de Saúde, Cartão de Vacina e Comprovante de Endereço.

Advertisement

A Prefeitura solicita a todos que forem se vacinar que respeitem rigorosamente o horário marcado no comprovante de cadastro e tenha muita atenção ao local indicado no comprovante de cadastro. É fundamental o respeito a esses horários para que não haja filas.

VACINAÇÃO SOLIDÁRIO

Muitas famílias continuam passando por necessidades de cunho material e, principalmente, alimentar, e em razão disso, a Prefeitura de Divinópolis continua com a campanha para arrecadação de alimentos. Assim, aquelas pessoas que se dirigirem aos postos de vacinação por meio de drive thru, se sensibilizarem com a situação e quiserem fazer a doação de alimentos não perecíveis, os mesmos serão remetidos para as famílias em vulnerabilidade através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade