fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Buracos e obras inacabadas da Copasa em vias públicas são motivos de revolta da comunidade 

Buracos e obras inacabadas da Copasa em vias públicas são motivos de revolta da comunidade 

Buracos em Divinópolis
Buracos em Divinópolis

Após reclamação de moradora do bairro Novo Paraíso em Divinópolis, relatando que o bairro está abandonado pelo Poder Público, principalmente, no que tange buracos e obras da Copasa na Rua Poema das Américas, além de lixos espalhados pela rua; o Sistema MPA de Comunicação recebeu várias outras reivindicações, de moradores de outros bairros da cidade, que estão vivenciando os mesmos problemas, como é o caso do bairro Candidés, Nova Fortaleza, Lagoa dos Mandarins, dentre outros.

Segundo uma moradora do bairro Candidés que não quis se identificar, essa é a realidade de muitas ruas do bairro. “Aqui no bairro Candidés está uma vergonha, colocaram até placas para interditar ruas porque o asfalto subiu todo para cima. Colocaram asfalto só na rua principal, para quem chegar no bairro achar que todas as ruas estão organizadas, mas não, aqui está uma vergonha”, disse.

Já outro morador do mesmo bairro relatou que o local “dá até para brincar de bolinha de gude de tantos buracos que tem, e que os motoristas dos carros precisam desviar para evitar acidentes”, acrescentou.
 
Sobre a Copasa, as reclamações estão relacionadas com as obras inacabadas, além do mau cheiro nas ruas, que causam transtornos a população.  “Cadê os políticos gente. Acho que a população vai ter que fazer vaquinha para pagar a multa e tirar esse serviço horroroso da Copasa”, afirmou outra moradora.  Um outro assunto citado pela comunidade é o caso da cobrança do Geoprocessamento. Muitos consideram a cobrança injusta. Veja na íntegra as revindicações:
 
 
 
 
 
https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/moradora-reclama-de-descaso-do-poder-publico-com-o-bairro-novo-paraiso-veja-video/