fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Bebê de 7 meses que engoliu pedras de crack ao brincar tem previsão de alta para quinta (24)

Bebê de 7 meses que engoliu pedras de crack ao brincar tem previsão de alta para quinta (24)

Bebê de 7 meses que engoliu pedras de crack ao brincar tem previsão de alta para quinta (24)
Foto: Divulgação/CSSJDBebê de 7 meses que engoliu pedras de crack ao brincar tem previsão de alta para quinta (24)

A bebê de 7 meses que engoliu pedras de crack e está internada no Hospital São João de Deus (HSJD) em Divinópolis, deve receber alta médica nesta quinta-feira (24/06). A bebê engoliu duas pedras de crack, por engano, enquanto brincava no tapete de casa na segunda-feira, 21. Após passar mal, a bebê foi levada para a Unidade de pronto Atendimento (UPA), e posteriormente levada ao Hospital São João de Deus. O pai da menina, de 20 anos, foi encaminhado a delegacia, prestou depoimento e foi liberado.

O Conselho Tutelar segue acompanhando o caso. O Ministério Público também está apurando os fatos e segundo promotor Casé Fortes, o casal é de outra cidade. Ele explicou que serão abertos dois processos, sendo um para preservar o bem estar da bebê e o outro criminal, para apurar a falha dos pais. Os dois poderão responder por maus tratos e até tentativa de homicídio, segundo o promotor. Dependendo da análise do caso, a menina poderá até mesmo, ser entregue a uma Família Acolhedora, como medida de segurança.

RELEMBRE REPORTAGEM:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/bebe-de-7-meses-e-internado-apos-engolir-pedras-de-crack-em-divinopolis/