fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Batista Sal e Brasa inaugura com conceito de melhor rodízio de carnes da região

Batista Sal e Brasa inaugura com conceito de melhor rodízio de carnes da região

Image

Será inaugurado na quarta-feira, 24 de maio, às 20h, o “Batista Sal e Brasa” com uma proposta de rodízio de alta qualidade, com carnes nobres e mais de 20 cortes para os paladares exigentes.

Inovação, exclusividade e atendimento de excelência são os pilares do novo empreendimento que promete surpreender.

Com uma localização privilegiada, fácil estacionamento e quatro ambientes acolhedores, a “família Batista”, que têm tradição de boa culinária em Divinópolis, traz o que há de melhor, de forma reunida: comida sofisticada, churrasco a vontade, drinks diferenciados, vinhos importados, chopp gelado e variedade de bebidas, playground para as crianças, música ao vivo com artistas regionais, sushi a vontade e atendimento de excelência.

O “Batista Sal e Brasa” está instalado na Rua Mato Grosso, 884, com mais de 300 metros de área construída.

João Batista, sua esposa Jê, seus filhos João Victor – juntamente com a noiva Maria Elisângela – e Carlos Eduardo Máximo, estão no ramo de restaurante/alimentação há 27 anos. De uma pequena lanchonete no Porto Velho, construíram passo a passo, com humildade e muita dedicação, o “Restaurante Batista”, instalado no quarteirão fechado da Rua São Paulo, que já é referência. Depois de percorrer as principais capitais do Brasil com os rodízios mais consagrados, trazem o que há de melhor, saboroso e moderno, e entregam esse presente para Divinópolis.

Com uma proposta de alta gastronomia a preço acessível, o “Sal e Brasa” terá como assinante dos drinks o consagrado barmam, Glawber Rony Freitas, que trabalha com o que há de mais inovador, tendo estudado e trabalhado, por anos, fora do país. O sushimam é Chardemilson Silva, que será o responsável pelo buffet japonês e a cozinha será comandada pelo chef Anderson Santana. A gerência geral é do maître Vinícius Fontes. Alexandre cuidará de toda a equipe de atendimentos e Renato Louves é o chef churrasqueiro, que terá o compromisso de oferecer o melhor rodízio da região. Ao todo, mais de 60 pessoas trabalharão diariamente no funcionamento do restaurante, que será um dos maiores da cidade. Os pratos são supervisionados pela nutricionista Gabriela Fraga e, claro, o olhar atento e acolhedor de Batista e Jê.

*Serviço:*

O “Batista Sal e Brasa” vai funcionar de terça-feira à domingo com almoço Self service – com ou sem rodízio, das 11h às 15h e de quarta-feira à sábado das 19h às 23h com Self service com rodízio e _a la carte_. Siga na rede social e saiba mais: @batistasalebrasa

*Inauguração:*

A inauguração acontece nos dias 24, 25, 26 e 27 de maio. Os ingressos para esses dias podem ser adquiridos pelo link da bio do Instagram @batistasalebrasa ao preço de R$ 129 o rodízio. Para esses dias de inauguração, como cortesia, cada ingresso dará direito à um drink da casa ou dois chopps. Crianças de até cinco anos não pagam, de cinco a 12 anos pagam metade e acima de 12 anos, valor integral. Todos os dias da inauguração terão músicos consagrados na cidade.