fbpx
Pular para o conteúdo

Avenida Paraná receberá pintura estratigráfica

Image

A Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), informa a programação de pinturas estratigráficas que acontecerão nos próximos dias. 

As pinturas estratigráficas que estão acontecendo no bairro Niterói terminaram no sábado (16/7) e a Avenida Paraná receberá pintura estratigráfica a partir de segunda-feira (18/7). 

Uma segunda equipe de pintura iniciará as atividades no dia 5 de agosto e atuará nos bairros Icaraí, Interlagos, Nossa Senhora das Graças e Tietê. A Avenida Autorama tem previsão de receber estas pinturas no dia 15 de agosto. 

De acordo com o secretário de Trânsito, Lucas Estevam, as pinturas sobre nova pavimentação são realizadas após a “cura” do asfalto e sua realização visa garantir a mobilidade urbana, segurança e harmonia entre pedestres e motoristas. 

A manutenção das pinturas estratigráficas é constante na área central deste o início do ano. O bairro Candidés recebeu novas pinturas no mês de junho, e a avenida Amazonas e rua Castro Alves no mês de maio. 

Esta operação foi realizada na avenida Divino Espírito Santo nos meses de março e abril, na avenida JK o serviço foi realizado em fevereiro e abril. A rua Ibirité no bairro Bom Pastor e Alvorada recebeu novas pinturas estratigráficas nos meses de janeiro de fevereiro.