fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Atenção Motoristas: Settrans interdita ruas de Divinópolis

Atenção Motoristas: Settrans interdita ruas de Divinópolis

Image
SETTRANS

SETTRANS

A Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), informa que hoje (17/8), a partir de 14h, serão realizadas interdições em algumas vias do município de Divinópolis.

As vias serão interditadas para realização de obras de recapeamento, interceptação e drenagem. Para recapeamento, serão interditados os trechos entre a Avenida Coronel Júlio Ribeiro Gontijo com a Rua Professor Jahel Correa Brandão, Rua São João Del Rei com a Rua Castelo Novo e com a rua Caratinga.

Para obras de interceptação pela Copasa, serão interditados os trechos da Rua São João Del Rei com a Lavras até a rua Januário de Souza Rocha com a Rua Francisco Sales Marques, no bairro Belvedere.

Aos motoristas que transitam pelas regiões interditadas devem respeitar a sinalização. Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito. Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.

Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações das interdições. Não estacione em locais proibidos, em frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes.