fbpx
Pular para o conteúdo

Assessor especial do gabinete do Prefeito é exonerado

Assessor especial da Prefeitura de Divinópolis retorna ao cargo
Foto: Rádio Minas/Divulgação

O decreto 15.882/23 publicado no Diário Oficial dos Municípios, na terça-feira (17), apresentou a exoneração de Fernando Henrique Costa de Oliveira, do cargo público de assessor especial do gabinete do Prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo. Conforme a publicação, a exoneração de Fernando conta a partir desta quarta-feira (18).

Vale ressaltar que o prefeito Gleidson assinou esse decreto no uso das atribuições, que lhe confere o artigo 62, VI, da lei orgânica municipal e considerando pedido formulado pelo agente público. Além do prefeito, quem também assinou o documento foram: a vice-prefeita Janete Aparecida e o procurador-geral do município Leandro Luiz Mendes.

Em contato com a assessoria da prefeitura, nesta quarta-feira (18), para saber o motivo da exoneração, esta informou que “o Poder Executivo está decidindo sobre algo relacionado a outro cargo para o Fernando”. A assessoria explicou que ainda não tem outro nome para o cargo de assessor especial deixado recentemente por ele. Veja decreto na íntegra:

Assessor especial do gabinete do Prefeito é exonerado
Assessor especial do gabinete do Prefeito é exonerado Foto MPA
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x