fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Após PM dá detalhes sobre assassinato de casal em Divinópolis, Samu também se posiciona

Após PM dá detalhes sobre assassinato de casal em Divinópolis, Samu também se posiciona

Image
imagem ilustrativa

Sobre o casal assassinado no bairro Manoel Valinhas, na Rua Santos Dumont, em Divinópolis, na sexta-feira (28/01), o Samu, também se posicionou sobre o caso.

De acordo com a assessoria do Samu, a Central de Regulação recebeu um chamado às 22h22 de sexta-feira, para apoio ao Corpo de Bombeiros, no atendimento de vítimas baleadas, na Rua Santos Dumont, Manoel Valinhas.

Neste momento foi acionada a Unidade de Suporte Básico do Samu de Divinópolis. Ao chegarem no local, as equipes constataram que duas vítimas, um homem de 22 anos e uma mulher de 21 anos, apresentavam ferimentos provenientes de arma de fogo e que já estavam em óbito.

Ainda segundo a assessoria do Samu, a Polícia Militar também esteve no local e a Perícia técnica foi acionada. O motivo e autoria do crime ainda é desconhecido. Os nomes das vitimas ainda não foram divulgados pela policia. 

Ainda de acordo com a Polícia, os suspeitos chegaram ao local e efetuaram disparos de arma de fogo em direção as duas vítimas.

Foi verificado as imagens de uma câmera próxima ao local, e essas imagens mostraram um veículo VW Santana, cor prata, com os suspeitos.

Durante tentativa de abordagem, os acusados fugiram por diversas ruas e bairros da cidade, inclusive passando pela Avenida Paraná, sendo posteriormente abandonado o veículo no bairro Jardim Real.

Policiais deslocaram até a casa do proprietário do veículo e ele não disse quem estava de posse do seu carro. Sendo assim conduzido para delegacia de polícia para demais providências.

A polícia pede que quem souber de alguma informação dos suspeitos, entre em contato com a Polícia Militar no 190 ou 181. Vale ressaltar que o homem que foi morto utilizava tornozeleira eletrônica. . 

Confira abaixo o posicionamento da Polícia Militar sobre o caso:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/divinopolis/casal-e-assassinado-no-manoel-valinhas-proprietario-do-carro-usado-no-crime-e-detido/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/sabado-29-inmet-emitiu-novo-alerta-de-chuva-intensas-com-grau-de-severidade-perigo-para-regiao-de-divinopolis/