fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Após novo acidente, vereador cobra do DNIT melhorias no trecho de acesso ao Serra Verde

Após novo acidente, vereador cobra do DNIT melhorias no trecho de acesso ao Serra Verde

Image
Foto: reprodução instagram

Foto: reprodução instagram

O vereador de Divinópolis, Josafá Anderson,  cobra do DNIT, melhorias no trevo que dá acesso ao Serra Verde, na BR 494, após novo acidente.

De acordo com o parlamentar, a rodovia BR 494 é a “rodovia da morte”, onde são constantes os acidentes no local. Além disso, o vereador chamou a atenção para o mato alto que atrapalha a visibilidade do motorista; e segundo ele, o DNIT “vira as costas” ao problema dessa rodovia. Ainda segundo o edil, ele estará na quarta-feira (10), no DNIT para buscar soluções. 

Vale ressaltar que o novo acidente aconteceu no sábado (4), sendo que o motociclista ficou gravemente ferido, junto da mulher que estava na garupa da moto, na qual também ficou gravemente ferida.

A colisão foi entre a motocicleta e o ônibus. Tanto o motociclista, quanto a mulher foram socorridos pelo Samu para o Complexo de Saúde São João de Deus. Veja vídeo:

Relembre o caso:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/novas-informacoes-sobre-acidente-que-deixou-motociclista-gravemente-ferido-na-br-494/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/divinopolis/motociclista-e-passageira-ficam-gravemente-feridos-em-acidente-na-br-494-em-divinopolis/

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x