Após furto, festa de encerramento de aulas do Cemei é cancelada; em vídeo Prefeito e Vice se revoltam com situação - Portal MPA

Publicidade

Após furto, festa de encerramento de aulas do Cemei é cancelada; em vídeo Prefeito e Vice se revoltam com situação

Postado em 17/12/2021 12:10

O Prefeito de Divinópolis Gleidson Azevedo e a Vice-Prefeita Janete Aparecida, pronunciaram nesta sexta-feria (17/12), sobre o furto que ocorreu no Cemei Jésus Pereira da Costa, localizado no bairro Candidés, na madrugada dessa sexta. Na ação, os indivíduos depredaram o patrimônio público, arrombando portas, caixas de passagem de energia elétrica e furtando cabos de energia, disjuntores, entre outros itens.

Segundo Janete Aparecida, infelizmente houve o furto que atrapalhou a realização do último dia de aula, com um evento que estava programado aos alunos. “Todas as providências estão sendo tomadas. A escola é da população, é preciso que o bandido tome consciência porque está prejudicando um bem que é de todos. O local tem câmeras, vamos aumentar a segurança no local”, disse.

Gleidson Azevedo explicou que não terá tempo para o fornecimento da energia até às 17h. “Aos pais, alunos, nós informamos que vamos ter que reprogramar a festa”, relatou.

A equipe gestora da Unidade Escolar lavrou o boletim de ocorrência e a SEMED  A Polícia Militar esteve no CMEI e já está investigando o caso. Veja vídeo:

 

Relembre reportagem:

Bandidos invadem Cemei no bairro Candidés e furtam cabos de energia