fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Após furto de motocicletas na área central de Divinópolis, acusados são presos

Após furto de motocicletas na área central de Divinópolis, acusados são presos

Itaúna: Homem morre ao ser baleado na porta de casa
Foto PM/Itaúna: Homem morre ao ser baleado na porta de casa

Acusados de furtar motocicletas na área central de Divinópolis são presos
Acusados de furtar motocicletas na área central de Divinópolis são presos/ Imagem ilustrativa

Na madrugada desta quarta-feira (30/03), policiais militares do 23º Batalhão efetuaram a prisão de dois homens, de 32 e 23 anos, no bairro Ipiranga, em Divinópolis. O suspeito de 32 anos teria praticado três furtos de motocicletas na área central. Uma delas foi recuperada.

Os policiais militares receberam diversas informações acerca da autoria dos crimes que foram praticados no centro da cidade. Com base nos dados levantados, os militares conseguiram abordar o então suspeito de 32 anos no bairro Ipiranga em via pública.

Ao ser questionado, ele confessou a autoria dos crimes e levou os militares ao local onde estava escondida uma motocicleta que havia sido furtada na terça-feira (29/03), no centro. Ele confessou ter furtado outras duas motocicletas no dia 14/03 e outra no dia 28/03. Ele relatou ainda que fazia as negociações com os compradores. O acusado de 23 anos foi preso em casa, no bairro Ipanema.

O suspeito de 32 anos possui registros de prisões anteriores por tráfico e uso de drogas, furto e ameaça, e o de 23 anos por lesão corporal. Ambos foram presos e conduzidos à Delegacia.

RELEMBRE REPORTAGENS DE FURTOS DE MOTOCICLETAS:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/divinopolis-numero-de-furtos-de-veiculos-sobe-64-nos-primeiros-meses-de-2022/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/divinopolis/urgente-ladrao-furta-moto-na-area-central-de-divinopolis-veja-fotos/