fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Aplicação da dose de reforço da Janssen começa nesta quinta (16) em Divinópolis

Aplicação da dose de reforço da Janssen começa nesta quinta (16) em Divinópolis

Aplicação da dose de reforço da Janssen começa nesta quinta-feira em Divinópolis
Foto PMD/Aplicação da dose de reforço da Janssen começa nesta quinta-feira em Divinópolis

Aplicação da dose de reforço da Janssen começa nesta quinta-feira em Divinópolis
Foto PMD/Aplicação da dose de reforço da Janssen começa nesta quinta-feira em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis informa a população sobre a abertura de cadastro para a dose de reforço da vacina contra a Covid-19 da marca Janssen, para maiores de 18 anos, que tenham tomado a primeira dose do mesmo imunizante há no mínimo dois meses.

O cadastro já está aberto e pode ser por meio do site da Prefeitura (www.divinópolis.mg.gov.br) e ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19. Este público será vacinado no drive thru do Centro Administrativo da Prefeitura, nesta quinta-feira (16/12) e sexta-feira (17/12).
 
É importante lembrar que só será imunizado a pessoa que tenha tomado a primeira dose do imunizante Janssen há no mínimo dois meses da primeira dose. No dia da vacinação, a pessoa deve ter em mãos: documento de identidade com foto; Carteira do SUS; Cartão da Unidade de Saúde, Cartão de Vacina e comprovante de endereço.
 
A Prefeitura solicita a todos que forem se vacinar que respeitem rigorosamente o horário marcado no comprovante de cadastro para que não haja filas e tenha muita atenção ao local indicado no comprovante de cadastro. 

Vacinação Solidária
 
Muitas famílias continuam passando por necessidades de cunho material e, principalmente, alimentar, e em razão disso, a Prefeitura de Divinópolis continua com a campanha para arrecadação de alimentos. Assim, aquelas pessoas que se dirigirem aos postos de vacinação por meio de drive thru, se sensibilizarem com a situação e quiserem fazer a doação de alimentos não perecíveis, os mesmos serão remetidos para as famílias em vulnerabilidade através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).