Agressão em evento no Parque de Exposições acaba em morte de segurança - Portal MPA

Publicidade

Agressão em evento no Parque de Exposições acaba em morte de segurança

Postado em 26/09/2021 2:28

Um homem de 42 anos foi agredido, na noite de ontem (25/09), na Avenida Paraná, no bairro São Judas, em um evento, em Divinópolis. A agressão aconteceu por volta de 23h40.

O Samu foi acionado e segundo informações da assessoria do Samu, ao chegar no local, a equipe encontrou com o Corpo de Bombeiros já realizando o atendimento do homem. Ele estava inconsciente, em Parada Cardiorrespiratória (PCR). As equipes investiram em manobras de ressuscitação, porém não houve reação e a vítima evoluiu para o óbito.

De acordo com testemunhas, a vítima estava trabalhando como segurança em um evento, e foi atingida por um soco após chamar a atenção de um homem.

Advertisement

A Polícia Militar esteve no local e encaminhou o agressor para a delegacia. Vale ressaltar que moradores no entorno do Parque de Exposições, constantemente reclamam do barulho de eventos que estão ocorrendo no local.

Mais informações sobre assassinato do segurança:

https://www.sistemampa.com.br/noticias/divinopolis/entenda-motivacao-do-assassinato-do-seguranca-acusado-com-passagem-policial-e-preso/

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade