fbpx
Pular para o conteúdo

Agentes visitarão 20 bairros no combate a dengue

Image

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), através da Vigilância em Saúde Ambiental, informa a relação de bairros priorizados pela vistoria dos agentes de combate às endemias na próxima semana (4/3 a 8/3), na movimentação de combate às Arboviroses.

Os bairros vistoriados foram selecionados devido aos totais de casos de dengue notificados nas últimas quatro semanas. Os mesmos serão:

Bela Vista; Belvedere; Belvedere I; Belvedere II; Centro; Floramar; Ipanema; Jardim Candidés; Jardim Primavera;  Maria Helena; Nossa Senhora da Conceição; Nossa Senhora das Graças; Nova Fortaleza 1;
Quintas das Palmeiras; Rancho Alegre; Santa Cruz; Terra Azul; Universitário; Vila Belo Horizonte e Vila Rica.

A Vigilância em Saúde Ambiental reforça a importância dos moradores desses bairros abrirem as portas para os agentes de combate às endemias, para que juntos possam eliminar os focos e possíveis criadouros do mosquito.

Solicitações de vistoria pelos agentes ou denúncias de imóveis com risco de dengue podem ser realizadas no telefone da Vigilância em Saúde Ambiental: (37) 3229-6823.