Pular para o conteúdo

Adolescente de 14 anos morre com suspeita de dengue em Divinópolis

Adolescente de 14 anos morre com suspeita de dengue em Divinópolis
Vítima estava internada no Hospital Santa Lúcia. Foto: Google Maps/Divulgação

Um adolescente de 14 anos, morreu com suspeita de dengue na noite desta segunda-feira (22), no Hospital Santa Lúcia, em Divinópolis. A pessoa, sem sexo identificado, morava em Carmo do Cajuru e estava internada há alguns dias na unidade com sintomas da doença.

Nesta terça (23), a assessoria da Prefeitura de Divinópolis confirmou o óbito. Por não ser residente do município, o registro acontecerá por meio do boletim epidemiológico da cidade de origem.

A redação do Portal MPA entrou em contato com a Prefeitura de Carmo do Cajuru. Através de nota, a assessoria alegou que está apurando as informações sobre o caso.

Divinópolis com alto risco de epidemia de dengue

Na segunda-feira (22), a Prefeitura finalizou a investigação de um óbito por dengue. Uma mulher de 67 anos faleceu em 23 de junho do ano passado com suspeitas da doença, com atestado positivo em maio.

Conforme boletim divulgado na última quinta (18), a cidade já conta com 259 casos confirmados e 23 hospitalizações apenas em 2024. O índice de infestação está em 8,3%, o que significa alto risco de epidemia.

Acompanhe as notícias de Divinópolis e região no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.

Adolescente de 14 anos morre com suspeita de dengue em Divinópolis
Vítima estava internada no Hospital Santa Lúcia. Foto: Google Maps/Divulgação