fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Acusado de homicídio no São José é detido, outros suspeitos já foram identificados

Acusado de homicídio no São José é detido, outros suspeitos já foram identificados

Image

Homem morre baleado no bairro São José

Com informações da Polícia Militar, por volta de 18h17 de ontem, 21/05, no bairro São José, município de Divinópolis, dois acusados, posteriormente identificados, sendo um de 20 e outro de 17 anos, após agredirem a vítima, sendo um homem de 44 anos, o menor retornou ao local e portando arma de fogo efetuou disparos que atingiram fatalmente a vítima.

No local, ainda foi apreendido um celular que segundo informações seria de um terceiro suspeito que deixou cair durante a fuga. Durante diligências o proprietário do celular, de 20 anos, foi abordado e apresentou versões inconsistentes de onde estava e como perdeu o celular.

A vítima não possuía passagem policial, porém, os acusados possuem, o de 20 anos pelos crimes de roubo, receptação, uso e consumo de drogas e desobediência e seu irmão menor, esteve envolvido como suspeito em ocorrência de tráfico de drogas, roubo e receptação.

O terceiro suspeito (dono do celular) tem passagens pelos crimes de lesão corporal, tráfico de drogas e ameaça. O celular foi apreendido e seu proprietário conduzido a Delegacia de Polícia Civil. Segue rastreamento com o intuito de localizar os outros dois suspeitos.