Pular para o conteúdo

Ação solidária ajuda professor Rogério Bond em tratamento médico

Image

Alunos, ex-alunos, professores e familiares estão unindo forças, em solidariedade ao professor Rogério Bond, que enfrenta uma batalha pela saúde. Também é músico e tem a banda chamada PodGiz.

Em setembro de 2022, o educador sofreu um infarto, submetendo-se a dois procedimentos cirúrgicos e à colocação de 4 stents. Recentemente, em 6 de fevereiro de 2024, foi novamente hospitalizado às pressas, onde foi diagnosticado com outro infarto, exigindo mais 2 stents em uma cirurgia emergencial.

O estado de saúde pede cuidados e por isso a corrente de apoio, visando angariar recursos para o tratamento e recuperação do educador.