fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • 12° Arraiá da Dona Geralda acontece no dia 06 de Agosto

12° Arraiá da Dona Geralda acontece no dia 06 de Agosto

Image
Arraiá

Arraiá

Está chegando mais uma vez o tradicional aniversário beneficente da Dona Geralda: será dia 6 de agosto,
sábado, a partir das 15 horas, na Rua Guaporé, entre as ruas Minas Gerais e São Paulo. O evento é para todas as idades, com inúmeras comidas típicas, bebidas, brincadeiras, bingo, quadrilha: a diversão é garantida.

Dona Geralda vai comemorar seus 76 anos e dessa vez o evento será beneficente para as obras sociais da Paróquia Nossa Senhora da Guia, composta pelas comunidades de Nossa Senhora da Guia, Santa Catarina de Sena, São João Batista e Santa Luzia. Os integrantes da paróquia estão trabalhando na organização e realização da festa, junto com vizinhos, familiares e amigos.

Neusa Andrade, coordenadora da organização do Arraial pela Paróquia Nossa Senhora da Guia, esclarece que “é uma parceria muito importante, principalmente partindo de uma pessoa como a Dona Geralda que sempre fez o bem. Para a Paróquia foi providencial, porque está passando por um momento difícil. As quatro comunidades estão muito honradas em participar e queremos que seja uma festa linda, que venha a unir ainda mais as comunidades, precisamos unificar progressivamente a Igreja. Estamos gratos a Deus e a Dona Geralda, várias obras sociais serão beneficiadas”.

Haverá show animado com Thiago e Júnior, presença constante desde o primeiro arraial, entre outros músicos. Participe, leve a sua família e amigos, divirta-se e beneficie as obras sociais da Paróquia Nossa Senhora da Guia.

Haverá também o sistema de drive thru, entrega de comida, telefone a ser informado em breve.