Publicidade

Divinópolis: Homem falta ao trabalho para usar de drogas e diz à PM que foi sequestrado por casal

Postado em 12/05/2021 21:48

 

Um homem de 48 anos foi preso por falsa comunicação de crime, nesta quarta-feira, 12, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, ele disse que havia sido mantido em cárcere por um casal, que o extorquiu dinheiro. Mas, na verdade, faltou ao trabalho para usar de drogas.

Advertisement

Segundo a PM, o envolvido foi até a sala de atendimento da 53ª Cia PM e informou que segunda feira, 10, conheceu uma mulher e que ao anoitecer, por convite dela e do marido, foram beber cerveja e conversar. O homem disse então que após esse momento acreditava ter sido dopado, pois acordou somente terça-feira, 12, em um local desconhecido. Ele ainda afirmou que autores não identificados o teriam mantido em cárcere privado, dentro de um cômodo fechado durante todo dia, e que somente nesta quarta, 13, o levaram até o Banco do Brasil da rua São Paulo, onde determinaram que ele realizasse saque em dinheiro.

Após diligências, e iniciadas as verificações nas câmeras de segurança, a suposta vitima informou que mentiu, e que na verdade começou a usar drogas e beber na segunda-feira e quando retornou a consciência quis fazer o REDS (Registro de Eventos de Defesa Social) para justificar sua ausência na empresa onde trabalha, e que o dinheiro que foi sacar no banco foi para pagar uma dívida de droga.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante, prestou depoimento e vai responder em liberdade.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!